Testemunhos marcam Ceia de Fevereiro

10 de fevereiro de 2010

Um dos momentos mais emocionantes da Ceia de Oficiais de fevereiro foi o relato dos testemunhos. Como acontece em todas as reuniões, antes da ministração da palavra centenas de pessoas sobem ao altar para testemunhar aquilo que Deus tem fez em suas vidas.

Entrevistadas pelo Apóstolo Estevam, as pessoas contam experiências e milagres de todos os tipos: cura de enfermidades, recuperação financeira, portas de empregos, livramentos de acidente e morte, entre outros. Rogério, da Renascer Jardim Guançã, contou que sofreu um acidente em sua casa enquanto esquentava alimento no microondas quando o eletrodoméstico explodiu. Pedaços de vidro voaram acertando seu pescoço, provocando cortes. Por conta do acidente, Rogério passou a ter ataques de epilepsia, que durou muitos anos. Ao participar da Noite de Poder, culto ministrado pelo Apóstolo Estevam Hernandes, Rogério foi ao altar e recebeu a oração e a partir daquele momento ele foi curado.

Outro testemunho forte foi o do garoto Tássio, 8 anos, curado também em uma Noite de Poder. Sua mãe Maria Vilma contou que durante a gravidez sofreu uma eclampsia, doença causada pela hipertensão (pressão alta) ou proteinúria (proteína na urina). O acidente provou paralisia cerebral em seu bebê. A mãe disse ainda que durante esse período uma médica falou de Jesus para ela. “A doutora que me acompanhava, me falou sobre Jesus e hoje eu sei que Tássio é o meu chamado, pois foi por sua causa dele que encontrei esse Jesus maravilhoso”.

Maria Vilma relata que aos seis meses de vida seu filho sofreu uma paralisia cerebral e a partir daí uma série de complicações surgiram impossibilitando a criança de andar, foram oito anos de cadeira de rodas. Tássio brincava, estudava, mas ainda faltava algo para sua vida ser completa. Durante uma Noite de Poder, há duas semanas, a primeira que os dois participaram no Espaço Renascer, Tássio estava super ansioso em ouvir a palavra. Maria Vilma conta que ele ficou quieto durante toda a ministração da palavra. No final ele disse que queria sair da cadeira de rodas. O desejo de Tássio também era que o Apóstolo o tocasse, foi uma noite completa: ele foi curado, no altar começou a dar seus primeiros passos. Também foi abraçado pelo Apóstolo, que ficou emocionado com o milagre.

Depois de algumas semanas após a cura, Tássio não para de sorrir. Vai à escola normalmente, com a ajuda de um andador, o garoto passou por uma bateria de exames e recebeu alta. Segundo Maria Vilma, os médicos do garoto ficaram impressionados com esse progresso. “A doutora afirmou que se ele continuar assim, a qualquer momento poderá andar sem ajuda do andador”, contou a mãe de Tássio.

Perguntamos ao garoto Tássio o que ele estava sentindo depois de conseguir andar; a resposta foi simples, mas significante: “Estou feliz”.

Outro testemunho marcante foi da Aspirante Paloma Freitas, da Renascer Tremembé, ela conta que prestou um concurso público no final do ano passado e durante o processo de provas sentiu de entregar metade do seu salário com uma oferta por aquele propósito. O resultado foi que passou na primeira fase, porém durante a segunda fase algo inesperado aconteceu. Ao fazer os exames necessários para a admissão foi constatado que ela não tinha altura suficiente para assumir o cargo. Paloma contou que, naquele momento sentiu o Senhor dizer a ela que entregasse setenta por cento de seu atual salário, como sinal profético. A jovem entregou e sobrenaturalmente “cresceu” e poderá assumir o cargo no próximo mês.

São testemunhos como estes, vistos acima que comprovam o poder de Deus e faz com que seu povo se mantenha em pé e crendo que sempre haverá algo novo para suas vidas.

Por conta do horário da Ceia e devido a quantidade de milagres, o Apóstolo Estevam agrupou os testemunhos por tema: casam própria, cura, emprego, bolsa de estudos, carro novo, o que comprou o cumprimento de palavra profética dom mês de janeiro.

Todos os testemunhos da Ceia de Oficiais também são gravados e exibidos durante a programação da Rede Gospel de Televisão e rádio Gospel FM

Escrito por Michelle Barros.
Comunicação Renascer. Testemunhos marcam Ceia de FevereiroTwitter!