Apóstolo ministra a oferta da ressurreição na Ceia de Oficiais de março

7 de março de 2010

Durante a Ceia de Oficiais do mês de março, realizada neste sábado (06/03) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta da ressurreição. Com base em diversas passagens dos evangelhos de João e Mateus, o apóstolo falou de várias ofertas entregues a Jesus que preparam o caminho da ressurreição.

Ele citou a oferta dos três reis magos no nascimento de Cristo (ouro, incenso e mirra), do perfume derramado por Maria nos pés de Jesus, da entrega feita por José de Arimatéia, que ofertou um túmulo ao Senhor, e a de Nicodemos, que entregou linho puro para envolver o corpo de Jesus após a morte.

“Essas foram ofertas que prepararam Jesus para a ressurreição. O Senhor usa o homem para que a ressurreição possa acontecer”, ministrou o apóstolo durante a ceia. “Estas são coisas que representavam a riqueza que Deus deu àqueles homens... Nós recebemos riquezas que devem ser usadas para o Corpo de Cristo, assim podemos viver neste ambiente de ressurreição. Quando Deus enche as mãos dos seus servos é para honrar ao Senhor”, acrescentou.

Para isso, prosseguiu o apóstolo, precisamos entregar aquilo que é precioso. “Esta é a oferta que honra o corpo de Cristo... Era fundamental que essas ofertas viessem de pessoas que amavam Jesus e que queriam honrá-lo”, afirmou. “Deus nos levantou para que nos fôssemos aqueles que têm coisas preciosas para abençoar o corpo de Cristo.”

Escrito por Claudia Pires
Comuniação Renascer Apóstolo ministra a oferta da ressurreição na Ceia de Oficiais de marçoTwitter!