Campanha - As marcas do Profeta

22 de março de 2009
Olá galera, para que perdeu o primeiro dia da campanha, ministrada pelo Apostolo ao P.A, vai a palavra na integra

CAMPANHA – AS MARCAS DO PROFETA
1º DIA-LIBERDADE ESPIRITUAL

TEXTOS BASE:
Isaías 6: 1 á 8
1 No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo.
2 Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas: com duas cobria o rosto, com duas cobria os seus pés e com duas voava.
3 E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
4 As bases do limiar se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
5 Então, disse eu: ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos!
6 Então, um dos Serafins voou para mim, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
7 com a brasa tocou a minha boca e disse: Eis que ela tocou os teus lábios; a tua iniquidade foi tirada, e perdoado, o teu pecado.
8 Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.


INTRODUÇÃO

Deus começa o seu relacionamento com Isaías através de uma visão. Era necessário que a sua caminhada com Deus tivesse uma marca profética e nós temos essa mesma necessidade.
Se nós não tivermos visão, nós não podemos ter um ministério! E nós temos uma visão apostólica dada por Deus, por isso temos ministério. Ex: Paulo, também teve uma visão e começou a viver o seu chamado.
A partir desse dia a vida de Isaías não foi mais a mesma ele se tornou o profeta messiânico, e o PA está dentro desse mover. Vamos anunciar a Jesus Cristo para o mundo todo e levar salvação ao necessitado, drogado, prostituta, depressivo...

Efésio 4:11 “E ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres”
No mover apostólico existe a característica profética, que significa que temos a capacidade de exercitar, exercer e se mover nesse dom.

Para Isaías viver o seu chamado era necessário ter LIBERDADE ESPIRITUAL e nós precisamos dessa liberdade.
2 Crônicas 26: 16 á 21
Isaías servia a Uzias, um homem leproso. Isaías estava preso ao sentimento de religiosidade e dessa forma o seu ministério profético não poderia ser liberado.
Deus precisa de jovens desprovidos de religiosidade.
É necessário que Uzias morra para que eu viva o meu chamado.


QUEM ESTÁ PRESO A RELIGIOSIDADE NÃO VIVE O CHAMADO, PORQUE:

1º FICA PRESO AOS FASCÍNIOS DO MUNDO
Gálatas 3: 1 e 3 “ 1 Ó gálatas insensatos! Quem vos fascinou a vós outros, ante cujos olhos foi Jesus Cristo exposto como crucificado? 3 Sois assim insensatos que, tendo começado no Espírito, estejais, agora, vos aperfeiçoando na carne?”

O Religioso vira escravo da carne e não consegue vencer os fascínios do mundo. E nós sabemos que o salário do pecado é a morte. Muitos jovens começam no Espírito e vão para o caminho da carne, mas nós vamos vencer o fascínio do mundo, porque nós estamos no mundo, mas não pertencemos a ele. Deus nos deu autoridade para vencer as obras da carne.

2º FICA PRESO AS MENTIRAS DO DIABO
João 8: 44 “O diabo é o pai da mentira”
O diabo diz que somos incapazes e que aquilo que sempre sonhamos nós não vamos viver, porque essa é a estratégia dele. Muitos jovens são complexados por acreditarem nas mentiras do diabo.
Hoje nós vamos vencer as mentiras do diabo pela palavra, pois ela nos garante que somos abençoados e que Deus nos escolheu para vivermos a vontade dele.

3º FICA PRESO A SUPERFICIALIDADE
Ezequiel 47: 5 “ Mediu ainda outros mil, e era já um rio que eu não podia atravessar, porque as águas tinham crescido, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar”
Muitos jovens se tornam profissionais da fé. Por dentro ele não sente nada. Só busca um cargo (Pastor, Bispo) e se desgasta por isso. Mas Deus quer nos dar a plenitude da sua unção, como o Apóstolo nos ministrou no último Culto Geral do PA... nós subimos no monte e tivemos uma experiência profunda com Deus.
A sua vida não vai ser mais uma rotina, porque seremos os jovens mais loucos da terra. 24h por dia nós vamos sentir a presença de Jesus Cristo e o diabo vai ficar debaixo dos nossos pés.


Para ser liberto eu preciso dizer como Paulo: “Já não vivo eu, mas Cristo vive em mim” e Uzias precisa morrer nas nossas vidas !!!

Gálatas 5: 1 “Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão”
3 COISAS IMPORTANTES ACONTECEM QUANDO TENHO LIBERDADE ESPIRITUAL

1º VOCÊ VAI ATRAIR OS DESEJOS DOS CATIVOS
Isaías 61: 1 “O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados”
Esbarrou em alguém do PA vai viver milagre. Na faculdade, no trabalho, dentro da família, vão nos procurar para querer a liberdade que nós temos e através disso vai começar um grande mover de salvação e libertação.
Só quem é liberto pode libertar alguém. O PA é liberto !!!

2º VOCÊ VAI CAMINHAR NA DIREÇÂO DA SUA CONSTITUIÇÃO
Isaías 35: 8 “E ali haverá bom caminho, caminho que se chamará o Caminho Santo; o imundo não passará por ele, pois será somente para o seu povo; quem quer que por ele caminhe não errará, nem mesmo o louco”
Esse é o caminho daquele que tem santidade, pois o imundo não pode passar por ele. O destino desse caminho é a constituição ministerial, familiar, profissional, sentimental...
Nós não vamos errar esse caminho, pois somos loucos, Deus nos escolheu !!!


3º VOCÊ SERÁ O JOVEM MAIS FELIZ DA TERRA
Neemias 8:10 “A alegria do Senhor é a nossa força”
O diabo não vai se deparar com o jovem que enfraquece na luta, mas vai se deparar com o Jovem apostólico, cheio da unção, filho do Apóstolo e da Bispa que carrega no seu corpo as marcas do evangelho.


CONCLUSÃO
João 11:44 “Desatai-o e deixai-o ir”
Essa é a nossa verdade ! Ninguém poderá nos resistir todos os dias da nossa vida !
NÓS TEMOS LIBERDADE ESPIRITUAL !!! Campanha - As marcas do ProfetaTwitter!