Kaka é ungido presbítero da igreja Renascer em Cristo

20 de julho de 2009

No último dia 19/07/2009 ( Domingo) o jogador de futebol Kaka, eleito o melhor do mundo no ano de 2007, foi ungido presbítero pela igreja Renascer em Cristo '' Hoje é uma noite muito especial para mim, terminei o curso de presbítero e fiz a prova com o Apóstolo Estevam, que não foi fácil e hoje eu vou ser ungido presbítero com grande alegria'' disse Kaka.
Kaka ainda falou da grande alegria de ter sido negociado com o Real Madrid, sendo umas das 3 maiores negociações já feitas no futebol mundial, " As pessoas perguntam se eu estou valendo tudo isso e eu realmente digo que não sei, mas sei que Jesus pagou um preço, muito maior por mim e por quem pagou este valor'', diz Kaka e também falou da honra de ter conquistado a Copa das Confederações e de ser o melhor jogador da Copa. Confira no Igospel as fotos da unção e também o vídeo da unção de Kaka.
Parabéns ao jogador Kaka por mais esta conquista.
Deus é Fiel.

fonte: Igospel Kaka é ungido presbítero da igreja Renascer em CristoTwitter!