CAMPANHA – AS MARCAS DO PROFETA

13 de abril de 2009
4° DIA –ACEITAR O ENVIO

TEXTOS BASE:
Isaías 6: 8 Lucas 10:1 e 2
Isaías 6:8
8 “Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim”.
Lucas 10:1 e 2
1“Depois disto, o Senhor designou outros setenta; e os enviou de dois em dois em dois, para que o precedessem em cada cidade e lugar aonde ele estava para ir. 2 E lhes fez a seguinte advertência: A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua será”.

INTRODUÇÃO

A palavra Apóstolo significa “enviado”, e nosso chamado está baseado no nosso envio, somos um povo apostólico, enviado para realizar as mesmas obras de Jesus Cristo e obras maiores Jo14:12 . Para ser um profeta apostólico é necessário aceitar o envio de Deus, Isaías teve esta experiência ele foi marcado pelo Envio do Senhor.
Em Lc 10:1, vemos o envio de Jesus para seus discípulos para que o precedessem, para preparar o caminho, isto é muito louco, por que este é o envio da igreja apostólica, preparar o caminho, como João Batista preparou o caminho para Jesus, o Senhor nos escolheu e nos enviou para preparar o caminho da segunda vinda de Jesus!!!
Jesus ainda fala no V.2 que a ceara é grande mas são poucos os trabalhadores, por que Jesus fala isso?
Por que tem muitos que recusam o envio de Deus para sua vida. Tem muitos jovens que estão na igreja mas não aceitam o envio, porque estão preocupados com a opinião dos outros e buscando satisfazer a sua carne.

Aquele que é apostólico e aceita o envio de Deus pra sua vida, ele é como Isaías ele não está nem aí para o que os outros vão falar ou deixar de falar, “Eu vi a Glória de Deus, fui tocado com a Brasa Viva!!! ” Importa é agradar a Deus e não aos homens, pode me criticar pode me chamar de louco de fanático, eu não estou nem aí, o que eu quero é viver o envio de Deus pra minha Vida!!!

Hoje você vai receber este envio, porque a nossa vida só tem sentido quando temos o envio apostólico!!!


PARA EU VIVER O ENVIO EU PRECISO:


1º TER DISPOSIÇÃO
Isaías 6:8 “Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.”


“Eis me aqui”, Isaías se dispôs para o envio. É isso que Deus deseja em nós a nossa disposição, muitas vezes somos roubados, pois acreditamos nas mentiras do diabo, que falam que não somos capazes. O Apóstolo nos ministrou uma vez e disse: “ Deus não te usa pela tua capacidade, mas ela te usa pela tua disponibilidade.”
Foi isso que aconteceu com Davi quando foi enfrentar Golias, humanamente ele não tinha capacidade de enfrentar aquele gigante, mas ele tinha disposição, e Deus o honrou pela disposição dele.
Hoje você vai se dispor para viver o envio de Deus e você terá as maiores experiências da sua vida, em nome de Jesus!!!


2º TER OUSADIA
Lucas 10:3 2Timóteo 1:7
Lucas 10:3 “Ide! Eis que eu vos envio como cordeiros para o meio de lobos.”

Pra viver o Envio é fundamental ter a ousadia, porque Deus nos envia para grandes desafios, “como cordeiros para o meio de lobos”. Isto é loucura aos olhos humanos, mas é o poder de Deus para aqueles que conhecem ao Senhor. É como Davi diante de Golias, como Ester contra Hamã, Deus vai te levar a viver impossível, o improvável!!!
Só tem a ousadia aquele que conhece a Deus e sabe aquilo que ele pode fazer.

3ºVOCÊ PRECISA OUVIR A VOZ DO ENVIO
Isaías 6:8
“Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.”

Isaías ouviu a voz de Deus dizendo: “Quem há de ir por nós?”, quando ele ouviu a voz de Deus o seu coração ardeu e ele não pensou duas vezes, ele se entregou para viver o Envio.
Aquele que ouve a Voz do Envio não retrocede, não tem mais caminho de volta, não tem mais ligação com o seu passado.



CINCO ENVIOS DE JESUS PRA TUA VIDA:


1° JESUS VAI TE ENVIAR NO MEIO DOS LOBOS

Você vai confundir os sábios, os poderosos desta terra!!!

2° JESUS VAI TE ENVIAR SEM RECURSOS, SEM DINHEIRO

Você vai viver a experiência de Abraão, vai conhecer o Jeová Jirê, você experiências de suprimento de forma sobrenatural.

3° JESUS VAI TE ENVIAR PARA AS CIDADES, PARA TODOS OS LUGARES

Nós vamos ser enviados para as nações, deus vai levantar os jovens do PA para serem enviados para o Brasil e o mundo para levar o mover apostólico para todos os lugares.

4° JESUS VAI TE ENVIAR PARA UMA GRANDE REVOLUÇÃO

Como Deus falou com o Apóstolo que a revolução viria através dos jovens, esta palavra está se cumprindo nestes dias nas nossas vidas, nós vamos fazer a maior revolução e o Brasil será o maior país evangélico do mundo!!!


5° JESUS VAI TE ENVIAR PARA VIVER MARAVILHAS
1 Coríntios 12:12 “Pois as credenciais do apostolado foram apresentadas no meio de vós, com toda a persistência, por sinais, prodígios e poderes miraculosos.”

Deus vai fazer maravilhas através da tua vida, você vai orar e os enfermos serão curados, você vai pregar e milhares vão se converter, este Envio está sobre a tua vida, em nome de Jesus!!!


CONCLUSÂO :

João 20:21 “ Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco! Assim como o Pai me enviou”,
Eu também vos envio.”


Deus é Fiel
PA – Valentes do Apóstolo Estevam e da Bispa Sônia
Sangue nos zóio e chumbo no capeta !!! CAMPANHA – AS MARCAS DO PROFETATwitter!